Porta Copos Personalizados

Pota Copos Personalizados

Porta Copos Personalizados : Hoje em dia, a moda dos personalizados está super em alta, e está sendo utilizada até em objetos extremamente comuns do dia a dia. Personalizar significa colocar um tema específico em um objeto, deixando-o com a "cara" do dono ou, na maioria das vezes, do cliente. Isso porque existem empresas especializadas em personalização, as quais são as responsáveis por criar a arte e imprimi-las nos mais variados tipos de objetos. 

Na maioria das vezes, os objetos personalizados são encomendados para uma ocasião especial, como festas, casamentos, batizados, entre outros eventos. Um desses objetos que acabam recebendo a personalização são os porta-copos. É isso mesmo que você está pensando! Aquele simples porta-copo, que é utilizado para colocar embaixo do copo, evitando que a umidade atinja a mesa ou a superfície em que é colocado, agora pode também ser personalizado e dar um diferencial para a sua festa, para o seu escritório e até para a sua casa.

Como foi dito, hoje em dia, existem empresas especializadas em personalização, que oferecem os serviços e personalizam os objetos de acordo com o gosto do cliente. No entanto, pagar para ter um porta-copo personalizado não é a única opção, já que você mesmo pode personalizar os seus porta copos e agregar muito mais charme e decoração para os seus ambientes.

Mas então, como fazer porta copo personalizado? É mais simples e mais fácil do que você imagina. Veja o passo a passo a seguir e aprenda a fabricar os seus porta-copos. 

Materiais:
 - papel cartão 
- folhas sulfite (da cor da sua preferência)
- cola bastão
- papel adesivo transparente

Modo de fazer: 

Para começar, você precisará criar uma arte no computador. Se você não tiver facilidade para lidar em Photoshop, pode achar um modelo semipronto na internet e alterar apenas o que achar necessário, como nome e data do evento. Em seguida, ainda no computador, coloque vários moldes do porta copo em uma folha, lado a lado. 

Preste atenção nas medidas, pois é importante que os porta-copos sejam um pouco maior que o diâmetro dos copos que serão colocados sob ele. Depois de organizar vários moldes em uma folha e certificar que todos eles possuem o mesmo tamanho, imprima. 

Com os moldes impressos, recorte cuidadosamente cada um deles e cole-os no papel cartão. Corte o papel cartão conforme os moldes dos porta copos. Depois de ter todos eles recortados, plastifique cada um com o papel adesivo. É muito importante plastificá-los, pois assim, eles não vão estragar ao entrar em contato com a água.

E pronto! Seus porta-copos estão prontos! Viu só como é fácil? Se você tiver habilidades para desenhar e não quiser utilizar a impressora, você poderá personalizar cada um dos seus porta-copos manualmente, o que fará com que eles fiquem ainda mais especiais. 

Você pode fazer porta copos para utilizar em sua casa, no seu escritório, em festas, ou ainda, ganhar uma renda extra! Você pode utilizar o seu tempo livre para fabricar porta copos personalizados e vendê-los para amigos e familiares, e de quebra, ganhar um lucro com isso. Está esperando o que? Comece já a fazer os seus porta-copos!

https://www.portacopos.net.br/porta-copos-personalizados

Porta Copos Personalizados

 

Sobre a loja

Porta Copos Personalizados , Bolacha de Chopp SP : Gráfica (11) 5083-0372 VENDAS : CONTATO@PORTACOPOS.COM.BR Personalizados com Padrão de Qualidade Parceiro AMBEV. Papelão Liner Extra Absorvente 850g. Atendemos Grandes, Pequenas e Médias Cervejarias . Ideal para Eventos de todos os tipos e Lembrancinhas de Casamento Personalizadas.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Grupo Porta-Copo ® - CNPJ: 73.064.784/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2019